15 dezembro 2006

JANTAR NO VIRABRASA


Está confirmadíssimo: o jantar vai ser neste restaurante, dia 20 às 20 horas, com dois pratos à escolha (depois podem fazer as misturadas que quiserem de prato para prato): bacalhau com natas e grelhada mista. O preço é de 11 euros.

Do convívio aguardado, espera-se que saia uma boa ideia para se organizar depois um banquete, com dois dos nossos cozinheiros que já se ofereceram para preparar a comida.



Recorda-se que na véspera, à hora do costume, decorrerá a última sessão do nosso curso, pelo que se impõe a utilização de fato de gala.

Comments:
Está confirmado, não vou poder estar presente... com muita pena minha. Mas vou para Lisboa no final da tarde, com uma agenda preenchida, porque com tantas aulas fui adiando as minhas deslocações e agora tem mesmo que ser.
A quem lá for, desejos de muito bom convívio e boa diversão, não se esqueçam de fazer aqui uma breve reportagem... e já agora a vossa apresentação, antes que alguém a faça por vocês (eu já expliquei muito bem como fazer)!!!
 
O jantar no VIra foi divertidissimo e as fotos que tirei mostram bem o efeito hilariante provocado pela apresentacao dos perfis de cada um. Parabens Rita, boa observadora. Um CD com as fotos será entregue á Candida.
No fim falamos de coisas mais serias, sempre com o mesmo bom humor.
Da minha parte sugeri duas actividades de cidadania:
1. preparar um repositório com queixas do cidadao comum colhidas nos espaços públicos (fila de espera para os transportes, praças e mercados, esplanadas, saída dos hipermercados e da missa...) para eventualmente dar lugar a uma apresentação colectiva do tipo "Coro das Lamentações" (a proposito, conhecem este? http://www.youtube.com/watch?v=S-roCZhh2Sw&search=art%20Helsinki%20Complaints%20Choir;
2. uma visita, em grupo, pela cidade para cada um apurar o seu sentido de observação cidadã relativamente as inumeras irracionalidades do nosso viver colectivo.
Espero adesoes...
... e parabéns pelo blog.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?