21 dezembro 2006

PRENDA DE NATAL MALANDRECA: CARICATURAS DOS FORMANDOS

Alguém desconhecido pregou uma partida ao grupo de cidadãos hiperactivos e deixou as seguintes mensagens (notem como esse alguém foi piedoso com a formanda Rita):

João Paulo Agricultor: “É quase preciso formar um banco de voluntariado para as pessoas se chegarem à frente para cargos de direcção nas associações. Estas atitudes voluntariosas são espécies raras hoje em dia!!!!”

Margarida Informática: “Não querendo ser controversa, mas já sendo…. Sei que o que eu vou dizer vai cair aqui como uma bomba…. É só para picar, para gerar polémica…A idade é um posto!”

Carolina Assistente Social: “Às tantas…. É pá!!!!! A Cáritas, a Humana Global, …. Fraudes!!!! Quer um smartie…. São três segundos piiiiiiiiiiii!!!! OK, OK, expulsem-me do grupo!!! Vou formar uma associação de defesa dos irrequietos e não formais”

Patrícia Assistente Social: “Pode ser uma visão muito romântica… os voluntários parasitam… o modus operandis dos técnicos…. O social, o social, o social!!!!”

Cândida Museóloga: ”Estive a ver o projecto de reabilitação do edifício X, Y, Z….Vai ficar fantástico!!! Ah os artesãos de Coimbra, ahh o mercado abastecedor… Quem é a formanda mais querida...?? Quem é?? Quem é que traz amêndoas de Coimbra e biscoitinhos??? Quem é, quem é?”

José Eduardo Diplomata: “Vocês não podem ser assim… Temos de pensar que naquela altura… Eu sou um apaziguador!!!! Um diplomata!!!

Margarida Assistente Social: “Ai de quem se atrever a meter-me num lar…. Eu quero morrer em casa!!!! E não me venham cá com as assistentes sociais (contra mim falo)!!! Ouviste Sandro???”

Sandro Assistente Social: “É a lei do alpinista!!!! Corta-se a corda e acabou!!! As mulheres estão sempre a queixar-se por causa dos direitos... Eu não percebo porquê!!!?? A CÁRITAS…Nem me falem dela que sobem-me os calores!!!”

Joana Arquitecta Paisagista: “Vamos pôr uma bomba no Fórum???!! Vá, calcem as galochas e vamos limpar matas, plantar sobreiros, fazer jardinagem… E o Jardim da Sereia??!!! E a penitenciária?!! Afinal, acho que devemos pôr a bomba na Câmara… Aqueles PDM’s dão-me volta ao estômago!!!

Joana Socióloga: “Ah….estes foram todos meus professores!!! São uns queridos….São todos da Faculdade de Economia… Que orgulho!!!!”

Joana Socióloga Duende: “Raios… Porque é que no meu BI tinha de estar escrito «Caldas da Rainha»!!??Eu já disse que não sou Mãe Natal, sou um Duende!!!!!”

Noélia Advogada: “Eu vivo no Lorvão e… ajudem-me…querem tornar aquilo num privado!!! Com os tolinhos todos à solta vou ficar apinhada de trabalho… só queixas e processos a entrar!!!

Ana Isabel Psicóloga: (Com o dedo no ar) “Posso falar… posso dizer uma coisa!?... Vocês são tão mauzinhos… Meu Deus!!! O Banco Alimentar é de confiança… Eu trabalho lá e sei… não me venham dizer que os testes de avaliação psicológica são testezitos de revista…que injustiça!!”

Clara Socióloga: “Eu sou uma fã do Bourdieu…!!! Já viram como eu estou gira hoje??? Com a minha tigress!!!”

Susana Animadora: “Pronto, peço perdão por ser funcionária da CÁRITAS!!! Mas eu nem contacto com eles! Atenção!!!! Eh pá, não olhem para mim que eu fico com vergonha e vocês já sabem como eu fico envergonhada!!!! Vermelhinha!!! Este telemóvel não me deixa um minuto!!!!”

Filipa Diplomata: “É pá…. Não falem mal da Leopoldina porque ela é minha patroa!!! Quando eu for para as Nações Unidas, aí já podem abrir caça às aves!!!”

Salomé Comunicadora: “Eu posso alugar-vos os HUC, se precisarem…ninguém me tira sangue sem eu dar ordem… Como boa comunicadora que sou, vou fazer aqui um discurso sobre o valor intrínseco do corpo para ver se eles se deixam de ideias.."

Comments:
ADOREI!!!!!Ñ podia ser mais real...qm participou sabe disso...;)
 
Aqui está mais uma prova de como uma prenda de Natal pode ser diferente.
Está adorável, caricaturas descritivas muito bem apanhadas.
 
Também gostei muito! A Ritinha sabe o que faz, não fosse ela psicóloga! Temos é que arranjar umas frases para ela, pessoal! Vamos lá pensar nisso...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?