06 dezembro 2007

contra o encerramento!!!

ola!!!

bem devo ser a unica para além do J.P a postar aqui no blogg, principalmente qd eles falam do encerramento do mm....

m queria manifestar a minha posição face aos ultimos acontecimentos...

eu sou contra ja o disse m, reconheço q o objectivo p o qual ele foi criado ñ foi atingido nem mantido...pelo menos pela maior parte das pessoas, sim pq há sp excepções à regra!!!

fiel, companheira e amiga do blogg q sou gostaria de o manter activo...m p isso e necessario a ajuda e PARTICIPAÇÃO ACTIVA de tds...a teoria tem de sair do papel e dos discursos...


despeço-me c mt tristeza....
SMC

Comments:
É que não há nada pior do que pregar no deserto... esta malta nem um comentáriozito, nem nada. Também sei que é tudo gente muito activa (ver o texto de provocação que escrevi no outro dia a propósito dos certificados), mas nisto da blogosfera, se não houver eco das palavras parece que se está pior do que a pregar no deserto, porque isto é virtual e no deserto sempre se vê uma paisagem bonita! Está bem que há malta que se deve ter esquecido das passwords, mas isto é tão fácil que até chateia, e sempre poderiam pedir-me que eu relembrava! Mas aqui também funciona a democracia, não tenho as "Chávez" do blogue, por isso se a maioria achar que deve ficar, nem que seja ficar on line para memória, por mim, tudo bem.
 
joao paulo...concordo cntg m acho q so p nos ja vale a pena manter o blogg activo...qm quer vir ver e postar mt bem e livre d o fazer qm ñ quer azar...as atitudes fica c qm as pratica...

bjs smc
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?